Minha foto
A MINHA VITORIA VEM DO SENHOR.SOU MAIS QUE VENCEDOR

Textos para leitura

Era uma vez uma ilha onde moravam os seguintes sentimentos : a alegria , a tristeza , a vaidade , o amor , entre outros. Um dia avisaram para os moradores da ilha que ela ia ser inundada. Apavorado o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem ! Então ele falou : Fujam todos , a ilha vai ser inundada . Todos correram e pegaram seus barquinhos p. irem a um morro bem alto. Só o amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais em sua ilha . Quando já estava quase se afogando, correu p. pedir ajuda , Estava passando a riqueza e ele disse : “Riqueza leva-me com você ” a riquezarespondeu : Não posso meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber! Passou então a vaidade e ele pediu : _ Oh vaidade leva-me com você ! a vaidade respondeu: Não posso vai sujar meu barco . Logo atrás vinha a tristeza , e falou: Ah amor estou tão triste que prefiro ir sozinha, Passou um barquinho e era a alegria mas estava tão alegre que não ouviu oamor chamar por ela ! Já desesperado achando que ia ficar só, o amorcomeçou a chorar. Então passou um barquinho , onde estava um velhinho e ele falou : Sobe amor , que eu te levo. O amor ficou tão radiante que se esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando ao morro alto onde estavam os sentimentos,ele perguntou a sabedoria: Sabedoria , quem era o velhinho que me trouxe? Ela respondeu : O Tempo . O tempo ? Mas porque só o tempo me trouxe aqui ? Porque só o tempo é capaz de entender um grande AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS É JUSTO

DEUS É JUSTO
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE