Minha foto
A MINHA VITORIA VEM DO SENHOR.SOU MAIS QUE VENCEDOR

Frases de Amor - 3

"Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala." "Enquanto houver suspeita amorosa, o amor aumenta; quando há razões que fundamentam a suspeita, o amor é expulso." "Estórias de amor verdadeiro nunca têm fim." "Eu amo, não só pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou a seu lado." "Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém." "Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quandoestou com você." "Gosto e preciso de ti, mas quero logo explicar, não gosto porque preciso. Preciso sim, por gostar." "Há quem ame o parceiro e há quem ame o amor." "Há tanta suavidade em nada dizer/ E tudo se entender." "Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor." "Amar bem é amar loucamente." "Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro." "Amar é comprazer-se na perfeição." "Amar é saborear nos braços de um ente querido a porção de céu que Deus depôs na carne." "Amar é ser levado a ter prazer na perfeição, no bem, ou na felicidade do objeto amado." "Amar é superar-se." "Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo." "Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção." "Amar significa sofrer, não amar significa morrer." "Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela." "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente." "Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio." "Dizer que se vai amar uma pessoa a vida toda é como dizer que uma vela continuará a queimar enquanto vivermos." "E de te amar assim, muito a amiúde, é que um dia de repente hei de morrer de amar mais do que pude." "É difícil amar aqueles que não estimamos, mas é mais difícil ainda amar aqueles que estimamos mais do que a nós mesmos." "É fácil amar a humanidade, difícil é amar o próximo." "É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado." "É possível amar e não ser feliz, é possível ser feliz e não amar, mas amar e simultaneamente ser feliz, isso seria milagre." "É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado." "Importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar." "Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS É JUSTO

DEUS É JUSTO
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE