Minha foto
A MINHA VITORIA VEM DO SENHOR.SOU MAIS QUE VENCEDOR

frases de carinho - 3

Fazer um amigo é ter um dom, ter um amigo é uma graça, conversar com um amigo é uma virtude, mas eu ser sua amiga, fala sério, é uma honra! * Pra você guardei o amor, para quem nunca soube dar valor!!! * Quando eu te dou o meu tempo, eu estou te dando uma porção da minha vida que eu não vou ter novamente. Então não o jogue fora. * amar e uma missão que tem que ser cumprida... * coração apaixonado é bobo, um sorriso teu e eu me derreto todo. * Amo quem me ama!!! * Não há coração gelado que resista ao calor da paixão. * Amar é uma missão que tem que ser cumprida. * Se sua estrela não brilha não tente apagar a minha. * QUERIA SER O SOL QUE TE ILUMINA, O VENTO QUE SOPRA TEUS CABELOS, A BRISA QUE SUAVEMENTE TOCA TEU ROSTO, A ESTRELA QUE QUE POR TI BRILHA, A LUA QUE SAI A NOITE PRA VER VOCÊ, A AGUA QUE ESCORRE EM TEU CORPO E TEU SONHO A SER REALIZADO... QUERIA ETERNAMENTE POR VOCÊ SER AMADO... * Você é especial. Uma benção. Um milagre. Não há outro(a) como você no mundo. Você tem toda a capacidade para a grandeza. Então permita que sua LUZ brilhe! * Tudo que importa nessa vida é ter amigos amar e ser amado assim vc será sempre feliz. * Você me leva em lugares altos onde até o amor desconhece o fim! * Viva hoje pois ontem já se passou, e talvez amanhã nem chegue. * Amor uma coisa tão boa de sentir que quando sentimos ficamos completamente fora de si! * Amor não é aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer!!! * Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar. * se amar é brincadeira minha vida era brincar mas como é sentimento minha vida é te amar. * Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre. Frase enviada por: Paulo Coelho Outras Frases de carinho: sempre Compartilhar: Frases de carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS É JUSTO

DEUS É JUSTO
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE