Minha foto
A MINHA VITORIA VEM DO SENHOR.SOU MAIS QUE VENCEDOR

Frases de alegria 2

"Escreves-me e eu copio A minha alegria e a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz." "Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido." "Quantas alegrias são pisadas e esmagadas porque as pessoas levantam os olhos para o céus e são indiferentes ao que está a seus pés." "Não tenho decepções, pois a quem só espera sofrimentos, a mínima alegria o surpreende. " "O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. " "O desgosto e a alegria dependem mais do que somos do que daquilo que nos acontece. " "O homem hoje, para ser salvo, só tem necessidade de uma coisa: abrir o coração à alegria." "O pecado é o motivo de tua tristeza. Deixa que a santidade seja o motivo de tua alegria." "O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando. " "Se exagerássemos em nossas alegrias como fazemos em nossas perdas, nossos problemas perderiam toda sua importância. " "Todas as alegrias são fugitivas, menos a de sentir-se puro e bom." "Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza. " "Não há maior desventura que a falta de alegria." "A alegria é o sofrimento amoroso, o sofrimento espiritualizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS É JUSTO

DEUS É JUSTO
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE