Minha foto
A MINHA VITORIA VEM DO SENHOR.SOU MAIS QUE VENCEDOR

frases de carinho

Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor. * O melhor perfume do mundo, é o cheiro que fica na minha roupa depois de um abraço sincero. * A arte de ouvir é, entre outros aspectos, ter a sensibilidade de respeitar as lágrimas visíveis e perceber as que nunca foram choradas. * O que se opõe ao descuido e ao descaso é o cuidado. Cuidar é mais que um ato; é uma atitude. Portanto, abrange mais que um momento de atenção. Representa uma atitude de ocupação, preocupação, de responsabilização e de envolvimento afetivo com o outro. * A verdade é que me acomodei de tal modo com minha infelicidade que quase sou feliz... a vida,o tempo, tudo passa, mas só o amor pemanece como grande motivo. * Só não te dou uma rosa, porque tem espinhos... Mas te dou meu coração com amor e carinho. * Ame a vida porque é curta e os amigos porque são raros... * Queria ser uma lágrima para nascer em seus olhos, deslizar sobre sua pele e morrer em seus lábios. * Se me ama junte-se a mim. Se me odeia entra na fila. * Lembar e fácil para quem tem memória, difícil é esquecer para quem tem coração. * Fazer um amigo é ter um dom, ter um amigo é uma graça, conversar com um amigo é uma virtude, mas eu ser sua amiga, fala sério, é uma honra! * Se amar fosse pecado eu nunca seria inocente, pois jurei a mim mesma amar-te eternamente... * Se eu fosse rico, guardaria minhas riquezas em um banco, mas você que é minha joia rara guardaria em meu coração! * Se o mundo fosse meu te daria a metade, mas como o mundo é de deus te dou minha amizade!!! * Meu futuro queria saber, pois sofro no presente, por conta do passado!!! * Se conselho fosse bom, não se daria, se vendia! * Nunca dê valor a quem te considera. Só dê ouvidos a quem te ama e nao quem te curte. * Amo-te não só pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando estou contigo!!! * Quero um dia, poder dizer a uma pessoa que nada foi em vão, que a amizade existe, que vale a pena se doar a pessoa, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim como amiga embora não correspondida, mas enfim, valeu a pena!!! * Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não vai parar para que você conserte-o. * Se o mundo fosse meu te daria a metade Mas como o mundo é de DEUS eu te dou minha AMIZADE! * Amor não se compra por isso não te comprei, amor se conquista por isso te conquistei. * Ame quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri engana e quem te ama sofre por ti... * A maior conquista de um ser humano é manter um sorriso no rosto enquanto o seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS É JUSTO

DEUS É JUSTO
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE