Minha foto
A MINHA VITORIA VEM DO SENHOR.SOU MAIS QUE VENCEDOR

frases de carinho - 2

Aquele que tentou e não conseguiu é superior a aquele que não tentou. Ja tenho você na minha vida como amiga, já tenho você nos meus pensamentos como um sonho, já tenho você no meu coração como uma razão, mas ainda quero você do meu lado como minha namorada. Quero você pra mim! Te amo! * Se soubesses como eu te amo, me amaria muito mais! * É FACIL SER DIFERENTE, DIFICIL É SER MELHOR! * Que Deus te de em dobro tudo que me desejas... * Não ligue para a vida, ela não tem telefone! * É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada. * Ja tenho você na minha vida como amiga, já tenho você nos meus pensamentos como um sonho, já tenho você no meu coração como uma razão, mas ainda quero você do meu lado como minha namorada. Quero você pra mim! Te amo! * A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir. * QUEM DISSE QUE O AMOR NÃO EXISTE? O AMOR, PALAVRA TÃO DIFÍCIL DE SE ENTENDER, NINGUÉM SABE, NINGUÉM CONHECE SÓ QUEM UM DIA AMOU DE VERDADE SABE QUE O AMOR NÃO É UMA ILUSÃO,POR QUE QUEM AMA NÃO ABANDONA, NÃO FERE, NÃO TRAI, QUEM AMA NUNCA DIZ ADEUS. * Somos o que somos e ninguém pode mudar, pois a cada minutos que se passa o meu orgulho cresce e deixa marcas! * Amanhece e anoitece, e o meu amor por você permanece! * Carinho é um ato de ser bondoso e ter respeito com as pessoas... * Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo... Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido... Talvez possa existir outros momentos e ai quem sabe... Nem tudo estara perdido. Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo... * Na vida há coisas simples e importantes. Simples como eu, e importantes como você. * Você pode ser um . no mundo, mas...... na vida de alguém!!! * Na vida há coisas simples e importantes. Simples como eu, e importantes como você. * Sinto seu perfume, sinto seu calor!Sinto vontade de chamar alguém de AMOR!!! * A tua inveja é a velocidade do meu sucesso. * Amizade é como uma sementinha. Temos que regá-la todos os dias. * Qual é a diferença entre eu e a cinderela? Não sabe? É que meu encanto não termina a meia noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEUS É JUSTO

DEUS É JUSTO
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE